Segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Notícias

Prefeitura explica decisão judicial sobre regularizar obras
11/08/2017 às 06:53:38

Administração se reúne com moradores de residenciais para informar recomendações do MP e ouvir demandas

 

A Secretaria de Obras e a Procuradoria do Município reuniram-se na noite dessa quinta-feira, 10, com moradores dos Residenciais Júlia Nogueira e João Nogueira, com a finalidade de informar uma recomendação do Ministério Público, no sentido de regularizar calçadas nas localidades e assim oferecer maior acessibilidade a todos.

 

O encontro contou com as presenças da vice-prefeita Hilda Ribeiro, dos secretários Noel Souza (Obras) e Aloisio Andrade (Comunicação), do procurador-geral Bruno Lima, do deputado Gustinho Ribeiro, e de técnicos e assessores municipais.

 

Os moradores ouviram atentamente as recomendações para a melhoria das suas calçadas, e foram informados que apenas 35% dos moradores encontram-se em situação regular. O procurador Bruno também explicou que o Ministério Público acatou uma denúncia do Conselho Municipal de Pessoas com Deficiência e por isso essa recomendação aos residenciais.

 

A equipe de gestores ouviram, ainda, as reivindicações dos presentes. Entre elas a construção de uma unidade de saúde, uma creche, praças, e a utilização dos terrenos que se encontram desocupados. O serviço dos Correios também foi pedido pelos moradores, bem como a vinda de ações itinerantes da Prefeitura Municipal.

 

Os secretários Noel e Aloisio enfatizaram em suas falas a importância de ouvir a população, estando presente nas comunidades. "A administração ganha e vocês ganham, porque agimos atendendo as suas necessidades", disse Noel Souza.

 

Da assessoria