Segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Notícias

PM prende suspeitos de assaltarem CRAS no Lamarão
12/08/2017 às 10:09:56

Três suspeitos foram presos suspeitos de participarem de um assalto ao Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), localizado no Lamarão, em Aracaju. José Alisson Souza, 34, Diego Rodrigues dos Santos, 24, e Carlisson Santos da Silva, 19 foram presos pelo Grupamento Especial Tático de Motos (Getam).

 

Os três indivíduos são suspeitos de invadirem a sede do CRAS, por volta das 10h da manhã da última quinta-feira (10), e levarem vários pertences, inclusive os aparelhos celulares de funcionários e usuários. As equipes do Getam foram informadas pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), de que os suspeitos estariam escondidos no conjunto Vitória da Conquista, no Lamarão, e se deslocaram de imediato.

 

Após uma intensa busca, os policiais localizaram os três suspeitos, e dois celulares subtraídos das vítimas. As armas utilizadas durante o assalto não foram encontradas. Os indivíduos foram encaminhados à Delegacia Plantonista Norte, onde foram reconhecidos pelas vítimas.