Terça-feira, 19 de setembro de 2017

Notícias

Briga por vaga de estacionamento termina em agressão física
11/09/2017 às 08:51:32

da Redação

 

Uma vaga no estacionamento do Mercado do Conjunto Augusto Franco virou motivo de briga e terminou em agressão física no domingo (10). A discussão entre dois condutores virou caso de polícia e os homens foram encaminhados para a Delegacia Plantonista.

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, um casal estava parado no estacionamento aguardando a saída de um veículo da vaga. O homem agredido disse que desceu do carro e foi a pé para segurar a vaga para a esposa dele estacionar. Nesse momento, o motorista acusado de lesão corporal que vinha na contramão se antecipou e tentou parar no local.

 

A briga piorou quando o condutor tentou atropelar o homem que estava em pé guardando a vaga para a esposa. Diante da ameaça, a vítima relatou que bateu no capô do carro para tentar impedir o atropelamento. Vendo o capô do carro amassado, o motorista desceu do veículo e iniciou a agressão. Além de ameaçar agredir a esposa da vítima. Testemunhas interviram e conseguiram evitar mais agressões

 

A polícia foi acionada e o grupo foi encaminhado para a Delegacia Plantonista, onde foi registrado um Termo de Ocorrência Circunstanciado (TOC) por crime de lesão corporal em desfavor do condutor acusado de invadir a contramão e agredir fisicamente o outro condutor.

 

 

Foto: Ilustração