Terça-feira, 19 de setembro de 2017

Notícias

Primeira etapa da licitação dos boxes do Mercado aconteceu nesta terça
13/09/2017 às 11:27:56

Aconteceu nesta terça-feira, 12, o primeiro dia do processo licitatório de concessão administrativa dos boxes do Mercado Municipal para os comerciantes de carnes de ovinos e caprinos. Foram entregues à comissão de licitação as propostas de preços e da documentação necessária para a habilitação.

 

Tendo sido realizado o respectivamente cadastramento e se certificando que todos os licitantes presentes estavam aptos a participar ativamente do certame, a Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de Lagarto recebeu os envelopes.

 

Dando prosseguimento aos trabalhos, foram abertos os envelopes I, com as propostas dos preços e o cadastro no sistema. Já na parte da tarde, foram informados aos licitantes os valores apresentados pelos participantes e a presidente da Comissão, Dorinalda Ferreira, explanou acerca da classificação e posicionamentos de cada licitante, informando que a classificação é meramente provisória. Também foi informado que pequenas diferenças de centavos constantes e relativas às propostas acontecem devido ao sistema.

 

Finalizando, Dorinalda informou que acontecerá uma análise mais apurada das propostas, ficando acordada uma sessão de divulgação do resultado e, em não havendo recursos, será divulgado o resultado final para conhecimento de todos.

 

"Todo o processo ocorrido no dia de hoje tranquilamente, com as dúvidas esclarecidas pela comissão de licitação e técnicos da Secretaria de Desenvolvimento Rural", disse o secretário Flamarion Déda, informando que para os boxes que não foram adquiridos haverá uma nova licitação.

 

72073cfe 0080 4bf1 93a2 1a4d7e651f7b

 

 

Por: Assessoria