Terça-feira, 19 de setembro de 2017

Notícias

Vereadora incentiva população processar PMA por prejuízos causados pelos buracos
13/09/2017 às 16:28:01

A defensora pública e vereadora, Emília Corrêa (PEN), ocupou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para destacar que o município é responsável pelos danos causados em virtude dos buracos, chamada popularmente buracaju.

 

Segundo Emília, a administração municipal é responsável pelos danos causados pela grande quantidade de buracos que estão tomando conta da Cidade. A vereadora orientou as pessoas acerca do procedimento para buscar o ressarcimento dos prejuízos causados aos seus veículos.

 

“Eu quero dizer ao cidadão aracajuano que estão sendo prejudicados em seus veículos pelas ruas cheias de buracos, que busquem seus direitos. Para onde está indo tanto dinheiro que não se investe em asfalto de boa qualidade? Eu oriento que processem o Município”, pontuou. 

 

“Aqui, quem está falando é a Defensora Pública, Emília Corrêa. Entendo que todo veiculo danificado por buracos nas ruas e vias públicas da capital, a responsabilidade é da administração municipal. Tirem fotos do local, dos buracos, dos carros; peguem orçamentos e busquem a justiça”, destacou.

 

Por fim, a parlamentar lamentou que os aracajuanos estejam pagando mais essa conta. Aracaju cheia de buracos; e o que verdadeiramente estão fazendo com o dinheiro de tantos empréstimos? 

 

“Está terrível Aracaju, cadê o dinheiro para um asfalto de qualidade. É tanto empréstimo, e ninguém sabe para onde está indo esse dinheiro. Se todo aracajuano entrar na justiça contra o Executivo, ao menos isso vai pressionar a adoção de providencias”, finalizou.