Sábado, 21 de outubro de 2017

Notícias

Sergipano vira as quatro cadeiras do 'The Voice Brasil'
06/10/2017 às 09:16:12

da Redação

 

George Sants tem 28 anos, nasceu em Boquim (SE), mas mora em Aracaju há mais de dez anos. O jovem artista apostou suas fichas no The Voice Brasil e se deu bem na sexta temporada do reality show.

 

O sergipano se apresentou na terceira noite das audições às cegas nesta quinta-feira (5), com a canção "Drag Me Down” do One Direction e, agora, faz parte do time de Ivete Sangalo. Os quatro técnicos viraram a cadeira para o cantor, que faz apresentações em casamento e participa de um coral.

 

Os técnicos não pouparam elogios ao artista. “Que voz, que apresentação, que afinação, que artista”, afirmou o cantor sertanejo Michel Teló.

 

A baiana Ivete, escolhida por George para ser técnica dele, também demonstrou o quanto gostou a apresentação. “Eu achei sensacional, sua afinação vocal é impecável, tecnicamente maravilhoso. Sua desenvoltura no palco, você passa para nós uma leveza, um cuidado, ‘um gostoso’. Você é um super intérprete, você é um super artista”, elogiu Ivete Sangalo.

 

Em sua rede social, George Sants publicou uma foto com a marca do beijo da cantora Ivete Sangalo em seu rosto. Ele escreveu “Depois de um beijo desses eu só posso agradecer a Deus, a essa equipe incrível do TVB 2017, aos amigos mais próximos e familiares que me apoiam incondicionalmente e outros tantos amigos que me seguem e curtem meu trabalho; muito obrigada!!! Sergipano, nordestino, brasileiro e representante de tanto músicos do nosso estado que querem ver o reconhecimento de sua arte!!! Estamos juntos!! Torçam por mim porque essa vitória é de todos nós”, publicou o participante em legenda do Instagram.

 

 

 

Foto: Gshow