Sábado, 21 de outubro de 2017

Notícias

Camarote desaba na Odonto Fantasy e deixa 26 pessoas feridas
08/10/2017 às 12:22:57

Plantão iSergipe

 

O que era pra ser uma noite de festa e alegria terminou em um incidente com vários feridos durante a Odonto Fantasy, festa à fantasia que, todos os anos, reúne milhares de pessoas.

 

Por volta da 1h da madrugada deste domingo (8), parte de um dos camarotes desabou deixando várias pessoas feridas. O incidente aconteceu durante o show de Ivete Sangalo quando parte do piso do camarote cedeu deixando 26 pessoas feridas, de acordo com os registros do Samu.

 

Em nota, a Central de Regulação do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que recebeu a primeira chamada por volta da 1h19, quando foi acionada para uma queda de estrutura de um camarote no evento Odonto Fantasy, localizada no Sítio Terêncio, Rodovia dos Náufragos, Município de Aracaju. Veja a nota:

 

Informações iniciais davam conta de 60 vítimas e a CRU acionou para o local uma Unidade de Suporte Avançado (USA), duas Unidades de Suporte Básico (USB) e COBOM, visto que no local haviam ambulâncias particulares.

 

Ao chegarem ao local, foram identificadas várias vítimas sem ferimentos que foram avaliadas, removidas 13 vítimas, sendo 04 vítimas para o HUSE e 02 para o Hospital São Lucas, transportadas pelas ambulâncias particulares e 07 vítimas direcionadas pela CRU para o Hospital São Lucas.

 

Durante a entrega dos pacientes no Hospital São Lucas pelo SAMU, chegaram mais 10 vítimas em demanda espontânea em carros particulares. Totalizando 26 vítimas.

 

                                                               

 

Apesar do incidente, depois de 40 minutos de interrupção, a festa continuou até às 6 da manhã deste domingo (8), com os shows de Saulo, Solange Almeida e Léo Santana. Cerca de 22 mil pessoas participaram da 20ª edição da Odonto Fantasy, que é considerada a maior festa à fantasia do Norte-Nordeste.

 

Ate o momento, a organização do evento não emitiu nota para explicar o ocorrido.

 

 

Fotos: Grupos de Whatsapp