Terça-feira, 19 de setembro de 2017

Cinema

Depois de Mãe!, Jennifer Lawrence brinca que nunca mais quer trabalhar com Darren Aronofsky
13/09/2017 às 17:18:23

Um dos principais desafios de Jennifer Lawrence durante as gravações de Mãe! foi entrar e sair da personagem. A atriz afirma que nunca teve problema com isso antes, mas neste filme, foi algo mais sombrio.

 

Em entrevista à Variety, JLaw voltou a comentar sobre ter deslocado uma costela por ter hiperventilado durante uma cena do suspense dirigido por Darren Aronofsky, que é seu namorado há mais de um ano.

 

"Eu nunca tinha ido tão fundo assim antes [para um papel]. Então eu simplesmente perdi controle de mim mesma. Eu rompi meu diafragma e desloquei minha costela", disse ela, e brincou: "Não sei se voltarei a trabalhar com Darren."

 

 

Lawrence e Aronofsky no set de Mãe!

 

Aronofsky, por sua vez, elogiou a habilidade de Lawrence de encarnar a personagem tão bem. Ele comentou sobre uma cena de bastidores que será divulgada após o lançamento do filme:

 

"Você verá Jen fazendo as coisas mais intensas nesse filme e quando eu digo 'corta', sua linguagem corporal muda completamente, ela se torna Jennifer Lawrence de novo, pega O Morro dos Ventos Uivantes, começa a ler de novo. [Então dizemos] 'Jen, precisamos de você de novo', ela larga o livro, faz piadas e então, 'Ação'. Ela é um daqueles atores que consegue ligar e desligar o interruptor logo de cara, mas eu acho que definitivamente fomos realmente intensos", disse ele, enquanto Lawrence adiciona "muito longe, muito longe".

 

Comandado por Darren Aronofsky (Cisne Negro) e estrelado por Javier BardemEd Harris e Michelle PfeifferMãe! tem estreia marcada para o próximo dia 21 de setembro. O longa-metragem foi exibido recentemente nos festivais de Veneza e Toronto.

 

 

 

Por: Adoro Cinema