Sexta-feira, 28 de julho de 2017

Turismo

Em maio acontece a primeira saída do cruzeiro pelo rio Danúbio para brasileiros
31/03/2017 às 15:41:21

A procura por brasileiros pela rota de cruzeiros fluviais que navegam o Danúbio estimulou a Avalon Waterways a criar saídas especiais para atendê-los com viagens especiais através daquele que é o segundo maior rio europeu (atrás do Volga). Durante 2017, somente para o cruzeiro Descoberta do Danúbio serão três saídas – a primeira delas em 01 de maio, e as demais, em 01 de junho e 25 de outubro, com acompanhante que fala o nosso idioma; a comunicação a bordo (boletins diários e menus) em português; e para os passeios em terra, guias que falam português ou espanhol.

 

Duplamente especial por também coincidir com o período da comemoração do Dia das Mães, a saída no dia 01 de maio, pacote com sete noites de navegação e cinco pernoites em hotel (categoria cinco estrelas), oferece passeios em cidades da Hungria, Áustria e Alemanha – três dos países que têm o Danúbio como fronteira natural (os demais são: Eslováquia, Croácia, Sérvia, Bulgária, Romênia, Moldávia e Ucrânia).

 

A navegação do cruzeiro fluvial Descoberta do Danúbio para brasileiros inicia em Budapeste, após dois pernoites em hotel; e termina em Nuremberg. A partir de Nuremberg, a Avalon faz o traslado dos seus passageiros até Praga, capital da República Tcheca, por terra. Passeios em terra: Budapeste, Hungria; Viena, Dürnstein, Melk, Áustria; Passau, Regensburg, Roth, Nuremberg, Alemanha; e Praga, com três pernoites. A duração da viagem é de 13 dias.

 

O preço do pacote, a partir de USD 4089 por pessoa, em cabine dupla, inclui as cinco hospedagens em hotéis de primeira linha; todas as refeições a bordo, com bebidas – inclusive vinhos e cervejas; águas, sucos, cafés, lattes e capuccinos ilimitados. Todas as cabines são externas, com janelas panorâmicas de parede a parede e do chão ao teto; o controle de temperatura é individual; o wi-fi é gratuito (nas cabines e em todo o navio). Roteiro completo pode ser consultado no endereço: www.avalon.tur.br.

 

 

Por: Qual Viagem 

Foto: Reprodução