Segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Airton Lima

Confiança consegue empate heróico em Belém e dá esperança ao torcedor
07/08/2017 às 07:55:26

 

Seu time está na zona de rebaixamento, vai jogar fora contra um adversário que briga pela classificação e o estádio recebe grande público. Quando a bola rola os caras abrem dois a zero, o principal jogador do seu time ainda perde um penalte... já era né?

 

O Dragão mostrou que não, cometeu erros individuiais é bem verdade, erros que culminaram nos gols de Luiz Eduardo e Pimentinha para o Remo, porém a história do jogo foi reescrita após a penalidade desperdiçada por Tito que logo na sequência diminuiu o marcador. Rafael Vila, renegado nos últimos jogos, conseguiu o gol de empate e Rômulo com uma bola na trave por pouco não dá uma virada épica para os azulinos. Fim de jogo 2x2.

 

Na prática nada muda para ambas as equipes, o Remo segue no G-4 agora com 18 pontos e o Confiança continua no Z-2 com 13 pontos.

 

O time do bairro Industrial joga mais uma fora na próxima rodada desta vez contra o Sampaio Correa que vive grande fase, o duelo acontecerá no sábado dia 12, no Castelão em São Luís-MA às 16h.

 

#AcreditaDragão
 

 

Airton Lima

É radialista por formação, locutor esportivo, ex-jogador de futebol e apaixonado por comunicação. Sempre teve uma forte ligação com o esporte, chegando a ser jogador de futebol amador na adolescência, inclusive passando até pela Seleção Brasileira de Base. É admirador da capacidade que o esporte tem em transformar vidas, unir povos e escrever parte da história da humanidade. Nesse espaço ele vai fazer análise dessa paixão esportiva que está no seu DNA.