Terça-feira, 19 de setembro de 2017

ESPORTE

Flamengo e Cruzeiro empatam no primeiro jogo da final da Copa do Brasil
08/09/2017 às 11:09:55

No primeiro jogo da Final da final da Copa do Brasil, Flamengo e Cruzeiro se enfrentaram no Maracanã, na noite desta quinta-feira (7). Em uma partida pouco empolgante, o Mengão estava levemente melhor em campo e até saiu na frente com um gol de Paquetá, já no segundo tempo.

 

Mas apesar de jogar recuado, de vez em quando a raposa arriscava uns contra- ataques. E foi justamente em um deles que, aproveitando a falha do goileirão Thiago, Arrascaeta empatou para a equipe mineira.

 

O Flamengo ainda teve boas chances de balançar a rede com Willian Arão. O jogador quase marcou de cabeça ainda na primeira etapa, mas o goleiro Fábio estava atento e impediu o gol. Com um chute de fora da área, Diego também deu um susto na torcida do Cruzeiro, porém, mais uma vez Fábio estava lá para fazer a defesa.

 

A raposa também teve chances claras de gols que não foram aproveitadas. Em uma enfiada de bola de Diogo Barbosa na área do Flamengo, Alisson aproveitou e meteu o pé na bola. Mas, Thiago estava ligado no lance e com uma bela defesa impediu o gol do Cruzeiro.

 

O empate por um a um no primeiro jogo não garantiu a vantagem de ninguém para a partida de volta, já que nesta fase, o gol fora de casa não é critério de desempate.

 

O campeonato vai ser mesmo decidido no Mineirão, no dia 27 de setembro, às 21:45, horário de Brasília.